x
Fórum do Corinthians

Presidente da Gaviões deu o papo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2024 às 22:55
Por Edney Paes (@edney-paes)

Presidente da gaviões deu o papo!

Certeza que quando estava 2x0 pros caras, os ratos estavam comemorando

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 30/11/2024 às 22:56

Tem que dar o papo segunda. É poucas ideias

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.947 posts

@newton Apoiador em 01/12/2024 às 08:54

Fechado com você e com ele!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 02/12/2024 às 18:54

Invadi e toma o poder gaviões. Está na hora de partir para prática

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 02/12/2024 às 14:21

Nós que amamos o time não temos um minuto de Paz.

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 02/12/2024 às 08:31

#ocorinthiansédoscorinthianos

#nãovaitergolpe

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 996º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 02/12/2024 às 07:47

Estes parasitas larápios só querem plantar o caos pois eles enriqueceram ilicitamente desviando verbas milionárias do bilionário orçamento anual do Corinthians. Augusto Mello pode ter seus defeitos mais me apontem nas gestões anteriores um presidente que só menos tentou fazer o que ele está fazendo? Somente no primeiro ano fez uma completa reformulação e contratou gente capacitada para tentar tirar o Timão deste precipício financeiro e será quem está pedindo o impeachment tem a mesma intenção ou só querem voltar a roubar novamente?

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 7.955º

Bruno 316 posts

@bvinicius em 02/12/2024 às 07:44

Se o clube e dos associados, excelente, separa o clube do time, e vamos ver quantos meses essessics se sustentam...

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.327º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 01/12/2024 às 23:00

Pautar o impeachment a esta altura do campeonato é coisa de anticorintiano.

Foto do perfil de Adalberto Da Silva

Ranking: 2.832º

Adalberto 1.304 posts

@adalberto-da-silva em 01/12/2024 às 22:46

Uma coisa é certa, os diretores da antiga administração estão tristes com os resultados do Corinthians...

Foto do perfil de Dito Póvoa

Ranking: 5.616º

Dito 549 posts

@ditinho.povoa em 01/12/2024 às 22:43

Foi por isso que eu fiz um tópico aqui há uns dias. Os maiores anti corintianos estão dentro do clube.