Presidente da Gaviões deu o papo!
Certeza que quando estava 2x0 pros caras, os ratos estavam comemorando
11.510 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Certeza que quando estava 2x0 pros caras, os ratos estavam comemorando
11.510 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Invadi e toma o poder gaviões. Está na hora de partir para prática
Nós que amamos o time não temos um minuto de Paz.
#ocorinthiansédoscorinthianos
#nãovaitergolpe
Publicidade
Estes parasitas larápios só querem plantar o caos pois eles enriqueceram ilicitamente desviando verbas milionárias do bilionário orçamento anual do Corinthians. Augusto Mello pode ter seus defeitos mais me apontem nas gestões anteriores um presidente que só menos tentou fazer o que ele está fazendo? Somente no primeiro ano fez uma completa reformulação e contratou gente capacitada para tentar tirar o Timão deste precipício financeiro e será quem está pedindo o impeachment tem a mesma intenção ou só querem voltar a roubar novamente?
Se o clube e dos associados, excelente, separa o clube do time, e vamos ver quantos meses essessics se sustentam...
Pautar o impeachment a esta altura do campeonato é coisa de anticorintiano.