E isso mesmo meus amigos foram marcados 25 gols nos últimos 9 jogos e sofremos apenas 7 gols vocês PARARAM PRA PENSAR SE FOSSE NO INÍCIO DO CAMPEONATO ISSO SOMENTE NO BRASILEIRO!
Terminou o ano muito bem, o time mudou completamente, joga pra frente, lógico que ganhar 9 jogos seguidos é pra poucos. Mas, temos que levar em consideração que os últimos jogos eram contra adversários mais fracos, no final do 1°turno também ganhamos mais pontos nos últimos 7 jogos. Já somos uma equipe que pode jogar de igual pra igual contra qualquer time do Brasil. Não somos um time imbatível como alguns dão a entender. E vai Corinthians.
Ano que vem se manter toda base desse time e fazer uma boa pré temporada estaremos bem surgindo das cinzas como já estamos acostumados né a 4 Força kkkk