Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 25/12/2024 às 22:03
Bom para times como o do Vitória, no Santos foi muito mal, no Nautico e Fortaleza nem jogou...no Cruzeiro foi mal novamente...e o Vitória foi a 6° pior defesa do Brasileiro...Wagner Leonardo se destacou mais pelos gols que fez do que pelos gols que ele não conseguiu impedir...
Publicidade
Últimas respostas
@victor-pereira-de-je em 26/12/2024 às 20:37
Sou mais o Renato que já está no Timão, ou Thoca, esse ano aliás vai ser Do THOCA!
@marceloscheloto em 26/12/2024 às 19:24
A torcida do Santos não tem boas recordações dele.
@roge.bandiera.paiva em 26/12/2024 às 19:11
Esse pessoal do fórum não acerta uma.
@bruno.gabriel27 em 26/12/2024 às 18:17
Concordo.
Pensei justamente nele já que o perfil que o clube está buscando é zagueiro canhoto. E também conta a questão da nacionalidade, já temos alguns estrangeiros e precisam ficar atentos nisto quando contratar.
Publicidade
@davi-santos-martins em 26/12/2024 às 16:49
Sai pra lá. Jogador fraco. Pra usar este kra, melhor hisar o zagueiro da copinha, do Sub-20
@ricardo-santos-marqu em 26/12/2024 às 15:52
Esse não dá não. Muito melhor investir no Tchoca.
@marco-b em 26/12/2024 às 15:09
6° pior defesa do brasileirão com o tal craque sendo titular e ainda perdem ele aqui, está aí mais um jogador que os caras só lêem matérias sobre e deve ter lido só as que ele fez os gols, se procurassem saber sobre a carreira do jogador não perderia tempo postando sobre o mesmo aqui.
@josimar-portugal3 em 26/12/2024 às 14:42
Bom jogador e tem ótima idade, chegaria no auge da carreira...mas para o torcedor do Corinthians não serve... Só servem se for midiático, não importa se já tiver aposentado com 40 anos para ganhar acima de 3 milhões