Marcello Figueiredo
Bom para times como o do Vitória, no Santos foi muito mal, no Nautico e Fortaleza nem jogou...no Cruzeiro foi mal novamente...e o Vitória foi a 6° pior defesa do Brasileiro...Wagner Leonardo se destacou mais pelos gols que fez do que pelos gols que ele não conseguiu impedir...
em Bate-Papo da Torcida > Um bom zagueiro ignorado
Em resposta ao tópico:
Wagner Leonardo do Vitória, jogou 36 partidas na série a e marcou 5 gols.
Regular num time que fez uma campanha surpreendente, tem só 25 anos, valor aproximado de 2 milhas de Euros.
Já tinha feito uma ótima série b, ofuscado por jogar em um clube de fora do eixo do sudeste, teve passagens por Cruzeiro e Santos com menos destaque, hoje vive o auge da carreira.
Não acompanho muito de perto, mas para quem entende de scout deve achar ele uma boa opção boa e barata nessa janela inflacionada.
Tem lenha pra queimar, joga no lado esquerdo da zaga e hoje brigaria por posição apenas com Cacá e Gustavo Henrique que não são titulares absolutos.









