Vaquinha da Arena não gera juros?

Sabemos que estão pagando boletos praticamente dia sim e dia não, o que significa que não estão sobrando verbas consideráveis diariamente, mas será que não sobram/sobraram mixarias suficientes para gerarem alguns juros que poderiam beneficiar a própria vaquinha?

Alguém saberia informar mais detalhes e se a conta em que estamos realizando as doações, também seria uma poupança?

593 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Rogério #2.127

    Ao invés de investir o dinheiro e gerar juros, é mais vantajoso amortizar a dívida e diminuir os juros.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X