Rapaz esse dono do Botafogo é louco ou nós somos sics?
Se Luiz Henrique vale 60 o Yuri vale 100?
Já não estou entendendo mais nada nesse mercado o Corinthians é realmente uma mãe...
501 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se Luiz Henrique vale 60 o Yuri vale 100?
Já não estou entendendo mais nada nesse mercado o Corinthians é realmente uma mãe...
501 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Yuri pode ser vendido por valores acima disso se ganhar pelo menos 2 títulos de expressão esse ano sendo protagonista.
O que o Yuri ganhou até agora pra valer tudo isso?
Começou jogar bem a 6 meses atrás,
Publicidade
Yuri vale o dobro
Luiz Henrique é um excelente jogador, mas vale só uns 45 no máximo.. E Yuri Vale uns 40
Publicidade
Como assim o destino ele é a Inglaterra?
Já acertou com o Lyon
Oloco, o cara é bom, ganhou 2 títulos importantes sendo protagonista...
Estamos vivendo uma onda de especulação financeira no mundo do futebol, especialmente em relação à venda de jogadores. O valor de um jogador pode ser influenciado por fatores como seu rendimento em campo, a propaganda feita por seus próprios agentes e a visibilidade gerada por notícias na mídia, sem falar dos torneios importantes que podem elevar rapidamente o preço de um jogador. Yuri pode ser vendido por um valor maior que o Luiz Henrique? Claro que pode! Agora vai depender desses fatores que eu mencionei.