Mas de novo.. NÃO PODEMOS DEIXAR NA MÃO DESSES CARAS. Precisamos trazer jogadores prontos. Tem que ser criativo. Botafogo trouxe BASTOS e BARBOSA ano passado a custo zero.
Nossa zaga é bem servida, TOP 4 hoje no Brasil fácil, ficamos juntos com Peppas, Urubus e John Textor, de resto não devemos pra ninguém na América...
Torcedor de internet é muito imaturo
João ganhou rondagem no Ceará o que precisava pra ele, agora é só dar tempo pra ele pois é um bom zagueiro só tem a evoluir... E o Félix precisa melhor um pouco, pois é um bom zagueiro.
Os caras criticando, falando que o moleque falhou no gol, mas quantas vezes o Cacá e Felix Torres falharam ano passado? Sendo jogadores experientes! Acho cedo pra elogiar e mais cedo ainda pra queimar, Corinthians não pra amadores, tem dar chances de forma gradativa e contratar um zagueiro experiente, pronto para o lado esquerdo, do contrário, nos jogos mais difíceis, teremos muitas dificuldades com a zaga!