Tópico Lendário

Não precisamos de um zagueiro

Assim como Murillo, esse rapaz parece que já joga no Corinthians a tempos. Ontem, jogou numa tranquilidade e passou muita segurança

Espero que siga recebendo mais oportunidades e faça bons jogos com nossa camisa...

4.627 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

37 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Lucas #927

    Não precisamos de um zagueiro.

    Precisamos DE DOIS.

    Felix Torres e Cacá é um Deus nos acuda.

    Gustavo Henrique parece um trem.

    Esse João Pedro pode ser o com mais potencial.

    Mas de novo.. NÃO PODEMOS DEIXAR NA MÃO DESSES CARAS. Precisamos trazer jogadores prontos. Tem que ser criativo. Botafogo trouxe BASTOS e BARBOSA ano passado a custo zero.

  • Mais Opções
    Marcos #3.516

    Eu acho que pra disputar a Libertadores, vai precisar sim de um zagueiro experiente, que imponha respeito, tipo o Veríssimo (por exemplo)

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X