Tópico popular

Hugo é o melhor goleiro do Brasil. Você concorda?

Jogador fantástico.

299 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Chat

    Hugo tem se destacado muito, sem dúvida. Ele tem uma presença segura no gol, reflexos rápidos e uma leitura de jogo que impressiona. Mas afirmar que é o 'melhor goleiro do Brasil' é complicado, porque temos outros grandes nomes também, como o Alisson e o Ederson, que jogam em altíssimo nível na Europa, além de outros goleiros de destaque por aqui.

    No contexto nacional, Hugo tem se mostrado excepcional, mas o título de 'melhor' depende de vários fatores, como consistência em competições internacionais, performances em grandes jogos e como ele se mantém ao longo da temporada. Mas, sem dúvida, ele está na conversa entre os melhores!

  • Mais Opções
    Akuma #664

    Sim

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X