Chuva forte, muito forte em SP agora
Mais um jogo em meio a muita água
944 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mais um jogo em meio a muita água
944 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Chuva: onde o Corinthians jogar eu vou
A chuva em SP tá forte em.
Acabei de receber o alerta da Defesa Civil, aqui ainda não começou, mas vai ser forte.
E no Allianz já está caindo o mundo.
Publicidade
Cara, que saudade de asisstir um jogo do Timão sem chuva, pqp
ZL tá osso, céu totalmente preto no primavera.