Tópico popular

Filho de Fagner. Mudou a história?

Há algumas semanas foi relatado que era garantia do moleque ficar no Corinthians. Que era o clube formador, tinha contrato, pipipi papapa, multa de não sei quantas vezes o valor do que gastou pra formar o moleque…

A pergunta é: por que tá saindo de graça? Cadê essa multa que é definida por lei?

Não estou chorando a saída dele não, sei nem quem é. Mas cadê o retorno financeiro do que o time investiu?

Um tal de 50% de venda futura que o próprio clube assume que não vai rolar…

1.621 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X