x
Fórum do Corinthians

Dom Ramón ten melhor aproveitamento do século

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pepezão

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2025 às 22:31
Por Pepezão Vitalício (@pepezao)

Mas tem corinthiano na imprensa pedindo Seedor. Porque?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 1.739º

Alex 2.165 posts

@alex.silva131 em 19/02/2025 às 05:55

Estou surpreso com o aproveitamento do Mario Bittencourt, isso sim

Foto do perfil de Vinícius Gabriel

Ranking: 1.699º

Vinícius 2.207 posts

@vinicius.gabriel25 em 19/02/2025 às 12:45

Cadê o silvinho, ídolo do fórum

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 20/02/2025 às 18:47

...Cacá sempre esteve certo!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 20/02/2025 às 18:46

Esse título de melhor está muito bonitinho pra ele e seu filho, mas eu quero TÍTULOS

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.082 posts

@cesinha77 em 20/02/2025 às 15:58

Tite deve ter um dos maiores aproveitamentos da CBF

Ganhou nada

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 20/02/2025 às 13:17

Essa postagem envelheceu mal de um dia para o outro... Daqui a pouco até o benja vai ter razão, tá louco

Publicidade

Foto do perfil de Miguel Costa

Ranking: 8.822º

Miguel 264 posts

@miguel.costa4 em 20/02/2025 às 12:45

Analisando o campeonato paulista tudo bem, mais se analisarmos a parte final dos mata/matas da Copa do Brasil e sul-americana passada e esse início da pre Libertadores esse ano, esse índice de aproveitamento vai por água abaixo

Foto do perfil de Mauro Vicente

Mauro 23 posts

@mauro.vicente em 20/02/2025 às 12:26

Aproveitamento é igual posse d bola, não dá vitória e nem título pra ninguém!

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 20/02/2025 às 11:02

Não adianta nada gabaritar na fase classificatória do Paulista e em jogos decisivos ele fazer bobagens igual já fez antes...

Foto do perfil de Fábio Santos

Ranking: 8.513º

Fábio 281 posts

@fabio-santos17 em 20/02/2025 às 10:56

Posso estar errado, tem treinadores que servem para tirar times do rebaixamento e tem treinadores que ganham títulos, Ramón é a primeira opção