Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.silva131 em 19/02/2025 às 05:55
Estou surpreso com o aproveitamento do Mario Bittencourt, isso sim
@vinicius.gabriel25 em 19/02/2025 às 12:45
Cadê o silvinho, ídolo do fórum
Publicidade
Últimas respostas
@suso77 em 20/02/2025 às 18:47
...Cacá sempre esteve certo!
@claribel em 20/02/2025 às 18:46
Esse título de melhor está muito bonitinho pra ele e seu filho, mas eu quero TÍTULOS
@cesinha77 em 20/02/2025 às 15:58
Tite deve ter um dos maiores aproveitamentos da CBF
Ganhou nada
@pepezao em 20/02/2025 às 13:17
Essa postagem envelheceu mal de um dia para o outro... Daqui a pouco até o benja vai ter razão, tá louco
Publicidade
@miguel.costa4 em 20/02/2025 às 12:45
Analisando o campeonato paulista tudo bem, mais se analisarmos a parte final dos mata/matas da Copa do Brasil e sul-americana passada e esse início da pre Libertadores esse ano, esse índice de aproveitamento vai por água abaixo
@mauro.vicente em 20/02/2025 às 12:26
Aproveitamento é igual posse d bola, não dá vitória e nem título pra ninguém!
@julio.cesar.araujo2 em 20/02/2025 às 11:02
Não adianta nada gabaritar na fase classificatória do Paulista e em jogos decisivos ele fazer bobagens igual já fez antes...
@fabio-santos17 em 20/02/2025 às 10:56
Posso estar errado, tem treinadores que servem para tirar times do rebaixamento e tem treinadores que ganham títulos, Ramón é a primeira opção