x
Fórum do Corinthians

Boca eliminado, mas e o Corinthians?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 1.177º

Guilherme 3.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2025 às 23:47
Por GUILHERME AUGUSTO ARAGAO DA SILVA (@guilherme.shadow)

Estão fora de todas competições internacionais!

Falam muito que o Corinthians não tem tradição na Libertadores, e hoje o time mais tradicional da competição foi eliminado em plena bombonera.

Hoje em dia não tem mais bobo no futebol, vence o que erra menos e tem mais vontade!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 25/02/2025 às 23:48

Mas que tomemos cuidado.

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 255º

Lucas 9.749 posts

@lucas.torcedor em 26/02/2025 às 02:19

Mas nós fazemos igual o boca ou até pior porque eles pelo menos chegaram em uma final recentemente e nós estamos agindo como bobo igual e não temos a tradição, que ganhemos amanhã e só abaixem a cabeça e aceitem que não fizeram o mínimo após um vexame na venezuela

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.182 posts

@chacal1984 em 26/02/2025 às 08:21

Fui ver o gol que o Cavani perdeu e tomara que o Yuri Alberto não esteja naqueles dias...

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 26/02/2025 às 08:20

Tradição é meu peru

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.065º

Paulo 1.851 posts

@paulo-silva21 em 26/02/2025 às 08:15

O alerta foi ligado...

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.881º

Celso 2.013 posts

@cmacedo em 26/02/2025 às 06:16

Se não retomar o padrão do final do ano passado, veremos o Tolima II.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.596 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 26/02/2025 às 06:09

Corinthians também pode ficar de fora se vacilar hoje, então é bom que esse time abra o olho.

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.705º

Naldo 1.376 posts

@naldo-trader-37 em 26/02/2025 às 05:59

O santa fé também foi eliminado, time grande da Colômbia

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.705º

Naldo 1.376 posts

@naldo-trader-37 em 26/02/2025 às 05:52

Olha, isso passa muito pela comissão técnica, eles que tem que orientar os jogadores, se jogar bola hoje passamos se ficar achando que vai fazer o gol a cada ataque vamos perder

Foto do perfil de Gabriel Feitosa

Gabriel 80 posts

@bieeelthug em 26/02/2025 às 03:44

Onde foi que você viu isso? Porque eles classificaram