O Fracasso da campanha de quitação da Arena

O Fracasso da campanha de quitação da Arena Corinthians tem o DNA de Augusto Melo!

Eu sei que a Torcida parece enfeitiçada, muito pelos resultados que o Time vem construindo.

Mas é inegável a falta de apoio do Marketing do Clube no que se trata da campanha de arrecadação.

Beira o desdém!

Às vezes chego a pensar que a bagunça financeira que o clube se encontra facilita os desvios.

Quem gosta de verdade do Corinthians é espera vê-lo em outro patamar de organização não pode compactuar com tanta falta de comprometimento.

Com um pouquinho de estratégia e empenho conseguiríamos pelo menos atingir 50% do valor para quitação.

Uma vergonha!

679 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Erick #1.537

    Todo mundo sabia que 710 milhões era muito difícil, porém pelo que a gente arrecadou até agora é para se comemorar.

  • Mais Opções
    Felipe

    Tenho minhas dúvidas se a campanha conseguiria chegar a 50%, caso o marketing do clube participasse mais ativamente da campanha. Porém, é inegável que o valor arrecado seria maior.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Antonio

    Não creio que seja fracasso, só não pode ser vista como a solução. É uma ajuda principalmente pelo caráter simbólico que reveste. Mas não irá resolver o problema. A solução passa por um plano financeiro de longo prazo e com taxas de juros menores.

  • Mais Opções
    Giovani #4.885

    Ninguém faz campanha de marketing de graça.

    E foi uma ação popular se a direção do clube fizer campanha de Marketing já não é ação popular, aí de onde vai sair o dinheiro para pagar a campanha de Marketing.

    No meu ver faltou mais apoio de muitos ex jogadores que diziam ser Corinthianos, os atuais não tem identidade com o Corinthians estão aí pelo valor milionário que recebem apenas uns poucos fizeram sua doação, mas enfim quem poderia ter dado uma alavancada a mais na campanha era ex Jogadores que vivem com o nome do Corinthians na boca, mas não abriram a boca pra dar um UP na campanha e muito menos abriram a carteira, o valor total é praticamente impossível de se arrecadar em tão pouco tempo e sem apoio velado dos ex ídolos do clube, mas até agora foi um valor que muitos não acreditariam que chegariam muitos acharam que iria afundar a campanha na primeira semana mas está aí os resultados são positivos.

    O resto é só conversa fiada.

  • Mais Opções
    Lucascris #18

    Joeeeee se levar em consideração que está é a segunda maior 'vaquinha' de arrecadação nível brasileiro e que só perde pra arrecadação humanitária pra ajudar o sul que arrecadou pouco mais de 100 milhões, podemos dizer que a campanha foi um sucesso nenhuma campanha sem apelo humanitária conseguiu arrecadar um valor tão alto assim, o problema é o valor altíssimo da dívida do estádio e não a campanha...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Lutercio #8.447

    O Corinthians não faz e nem fez nada para impulsionar! Não se pode tapar o Sol com a peneira só pra agradar quem deveria ajudar a fazer a diferença!

  • Mais Opções
    Marcio #2.448

    Lembrando que o Presidente Augusto Melo doou R$ 1 mil para a campanha!
    Se a campanha fosse do Porqueiras, a véia da CREFISA teria feito muito mais com certeza!
    Uma vergonha!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X