Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao-gabriel46 em 02/03/2025 às 10:13
Muitos gols que tomamos é por falhas táticas do Ramon Diaz, todo mundo culpa apenas os jogadores, que tem sim muita responsabilidade pelos gols tomados, mas não falam que o losango deixa o time completamente expostos nas laterais, coisa que qualquer rival já sabe e usa contra nós, Ramon tem que trocar os esquemas táticos, e não ficar nesse engessado 4-3-1-2, ele não sabe jogar em outro esquema e isso faz ele perder o controle tático do jogo várias vezes, contra Flamengo, Copa do Brasil, Racing, sul-americana e em clássicos
@silvio-godoy em 02/03/2025 às 09:08
O elenco é bom sim. Basta ver o que fizeram no final do ano passado. Óbvio que como sempre digo a defesa tá desajustada. Creio que falta acertar. A meu ver Gustavo Henrique urgente. E se o técnico tapado insiste nos caras atuais, sem dar chances a jacaré Dener Bahia Angileri. Ou até mesmo Palácios. Fica difícil acertar a retaguarda
@arnaldo.costa em 01/03/2025 às 14:21
Eu acho o elenco bem ruim... Do meio pra trásprincipalmente
Publicidade
@rcamargo em 01/03/2025 às 13:23
Esse aí é o melhor Corinthians hoje
@kapiau-pe-rachado em 01/03/2025 às 12:34
Parei em André Ramalho é um bom zagueiro kkkkk
@kelvin.pereira2 em 01/03/2025 às 12:31
Parei em André Ramalho é um bom zagueiro, então eu sou um uno biturbo!
@douglasherreira em 01/03/2025 às 12:30
Defensivamente é!
Nosso melhor zagueiro é o que só tem 1 ano de profissional
Não temos um lateral que preste, mano!
Nossa esperança é esse mano novo ao menos não marcar fofo
Assita isso aqui
&ab_channel=SalveDrew