x
Fórum do Corinthians

O elenco do Corinthians e ruim!?

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 9.949º

Daniel 213 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2025 às 12:27
Por Daniel Geft da Silva Miranda (@daniel-geft-da-silva)

O elenco do Corinthians e ruim!?

O elenco do Corinthians e ruim
Bem só fala isso quem não assiste futebol!
Nosso goleiro e Hugo Souza que hoje em dia e o melhor goleiro brasileiro, a nossa zaga e até que boa no papel, mas e só no papel mesmo
André ramalho e um bom zagueiro, no ano passado, pq esse ano ele tá uma água não tá jogando nada e vem falhando muito defensivamente
O jp vem fazendo bons Jogos, ganha todas as bolas por cima, e por baixo vem fazendo ótimos jogos e pra mim tem que ser o titular
O Bidu na lateral esquerda me deixa confuso, ele atacante bem e marca mal
E o Hugo farias ataca mal e marca bem
Só que não, os 2 ultimamente não vem jogando bem,
Na verdade o Hugo farias não e bom, o Bidu até que dar pra esperar alguma coisa dele,
Com a moça contratação do anglieri vamos ver no que vai dar
Na lateral direita e o Matheuzinho, que até que e bom, mas o reserva dele não da, o mana e muito fraco pra ser jogador do Corinthians
O nosso meio campo e na minha opinião o melhor setor do time
Com Carrillo que cada jogo que esse cara faz me deixa mas impressionado e impressionante como esse cara joga, quando ele. Pega na bola parece que tudo ao redor dele fica lento e aí ele toca a bola aonde ele quer e do lado dele tem o Martinez, um jogador que joga com garra, sem medo de jogar, falando em garra, aí vem o garro simplesmente o melhor jogador do Corinthians, o jogador que pode encontrar o passe o de ele quiser, e o Breno bidon que um mlk que joga fácil, e também pode ser o Igor Coronado
Já o nosso ataque
E formado por
O protagonista que o time do povo precisa o Yuri Alberto que ainda tem algumas limitações técnicas mas vem fazendo gols, e e isso que importa, e ao lado dele tem o Memphis, que tá meio azarado essa temporada, mas e o líder de assistência do time essa temporada

Eai fiel vocês acham o elenco do Corinthians ruim!?

Deixe o seu comentário a respeito disso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Gabriel

João 27 posts

@joao-gabriel46 em 02/03/2025 às 10:13

Muitos gols que tomamos é por falhas táticas do Ramon Diaz, todo mundo culpa apenas os jogadores, que tem sim muita responsabilidade pelos gols tomados, mas não falam que o losango deixa o time completamente expostos nas laterais, coisa que qualquer rival já sabe e usa contra nós, Ramon tem que trocar os esquemas táticos, e não ficar nesse engessado 4-3-1-2, ele não sabe jogar em outro esquema e isso faz ele perder o controle tático do jogo várias vezes, contra Flamengo, Copa do Brasil, Racing, sul-americana e em clássicos

Foto do perfil de Silvio Godoy

Ranking: 6.706º

Silvio 416 posts

@silvio-godoy em 02/03/2025 às 09:08

O elenco é bom sim. Basta ver o que fizeram no final do ano passado. Óbvio que como sempre digo a defesa tá desajustada. Creio que falta acertar. A meu ver Gustavo Henrique urgente. E se o técnico tapado insiste nos caras atuais, sem dar chances a jacaré Dener Bahia Angileri. Ou até mesmo Palácios. Fica difícil acertar a retaguarda

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 01/03/2025 às 14:21

Eu acho o elenco bem ruim... Do meio pra trásprincipalmente

Publicidade

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.146 posts

@rcamargo em 01/03/2025 às 13:23

Esse aí é o melhor Corinthians hoje

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.306 posts

@kapiau-pe-rachado em 01/03/2025 às 12:34

Parei em André Ramalho é um bom zagueiro kkkkk

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.543 posts

@kelvin.pereira2 em 01/03/2025 às 12:31

Parei em André Ramalho é um bom zagueiro, então eu sou um uno biturbo!

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.683 posts

@douglasherreira em 01/03/2025 às 12:30

Defensivamente é!

Nosso melhor zagueiro é o que só tem 1 ano de profissional

Não temos um lateral que preste, mano!

Nossa esperança é esse mano novo ao menos não marcar fofo

Assita isso aqui

&ab_channel=SalveDrew