x
Fórum do Corinthians

Fórum chato pra crl

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 1.516º

Rodrigo 2.462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2025 às 23:25
Por Rodrigo Borges (@rodrigo.borges21)

Se vocês querem demitir técnico, reclamar de jogador, do diretor e achar um culpado, problema é de vocês!

Eu vou torcer pq eu acredito nas noites de mata mata da Arena com a força da torcida empurrando o time e ganhando nos pênaltis. Se não classificar, paciência!

EU VOU TORCER E APOIAR! VOU CONTINUAR A ACREDITAR

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 1.516º

Rodrigo 2.462 posts

@rodrigo.borges21 em 05/03/2025 às 23:32

Enquanto vocês vão gritar na terça feira que antecede o jogo o apoio ao time, eu estou gritando desde hoje!

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Felipe 10 posts

@anao1 em 05/03/2025 às 23:31

Vai sesic na moralzinha! 3x0 cara, acabou já..

Foto do perfil de Rafael Caetano

Ranking: 1.703º

Rafael 2.203 posts

@rafael.caetano4 em 05/03/2025 às 23:29

Cara depois de um jogo desse e difícil culpar torcedor... O time levou um sacode era pra ser uns 4,5... 3x0 foi pouco... Ramon esse ano vem errando bastante, jogadores entrando com um chinelinho da poha... Quase caímos pra um time amador da Venezuela... E agora esse vexame! Acreditar vamos sempre! Torcida tem que ir lá cobrar esses cara e falar que vai estar junto na arena, acredito até o final porém tá muito difícil cê cair e papo de demissão do Ramon... Tem um elenco bom não pode ter um desempenho desse na Libertadores...

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 569º

Paulo 5.603 posts

@paulo.henrique.mart2 em 05/03/2025 às 23:29

Larga de ser trouxa. O Corinthians além de não ter tradição nessa porcaria de competição, é um time completamente amaldiçoado nessa joça. Nem com os grandes times que o Corinthians tinha não escapava de um vexame. Hoje foi mais um. Vergonha!

Corinthians é ridículo, motivo de chacota na Libertadores, e toda vez que vai consegue manchar mais ainda sua imagem tanto no país perante a todos, quanto no continente.

Um lixo completamente!

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 1.516º

Rodrigo 2.462 posts

@rodrigo.borges21 em 05/03/2025 às 23:29

Abaixo vocês olham quem não são corintianos! Vou continuar a apoiar a equipe sim! Tem jogo de volta e vou apoiar mesmo não gostando do que estou vendo!

Eu sou corintiano, vocês são corintianos chatos e chorões

Foto do perfil de Alef Silva

Alef 133 posts

@froaile em 05/03/2025 às 23:28

Chato é o olho... Time numa draga, sem treinador e você vem reclamar dos torcedores vai chupar prego

Foto do perfil de Kleiton Paulo

Ranking: 7.470º

Kleiton 352 posts

@kleber909090 em 05/03/2025 às 23:28

Vai a sic

Time é um lixo e você apoia igual bobo

Foto do perfil de Nathan

Ranking: 9.491º

Nathan 232 posts

@alex-mason1 em 05/03/2025 às 23:27

O time tá uma sic e tu quer que a torcida fique calada? Pqp