Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rodrigo.borges21 em 05/03/2025 às 23:32
Enquanto vocês vão gritar na terça feira que antecede o jogo o apoio ao time, eu estou gritando desde hoje!
Vai sesic na moralzinha! 3x0 cara, acabou já..
@rafael.caetano4 em 05/03/2025 às 23:29
Cara depois de um jogo desse e difícil culpar torcedor... O time levou um sacode era pra ser uns 4,5... 3x0 foi pouco... Ramon esse ano vem errando bastante, jogadores entrando com um chinelinho da poha... Quase caímos pra um time amador da Venezuela... E agora esse vexame! Acreditar vamos sempre! Torcida tem que ir lá cobrar esses cara e falar que vai estar junto na arena, acredito até o final porém tá muito difícil cê cair e papo de demissão do Ramon... Tem um elenco bom não pode ter um desempenho desse na Libertadores...
@paulo.henrique.mart2 em 05/03/2025 às 23:29
Larga de ser trouxa. O Corinthians além de não ter tradição nessa porcaria de competição, é um time completamente amaldiçoado nessa joça. Nem com os grandes times que o Corinthians tinha não escapava de um vexame. Hoje foi mais um. Vergonha!
Corinthians é ridículo, motivo de chacota na Libertadores, e toda vez que vai consegue manchar mais ainda sua imagem tanto no país perante a todos, quanto no continente.
Um lixo completamente!
Publicidade
@rodrigo.borges21 em 05/03/2025 às 23:29
Abaixo vocês olham quem não são corintianos! Vou continuar a apoiar a equipe sim! Tem jogo de volta e vou apoiar mesmo não gostando do que estou vendo!
Eu sou corintiano, vocês são corintianos chatos e chorões
@froaile em 05/03/2025 às 23:28
Chato é o olho... Time numa draga, sem treinador e você vem reclamar dos torcedores vai chupar prego
@kleber909090 em 05/03/2025 às 23:28
Vai a sic
Time é um lixo e você apoia igual bobo
@alex-mason1 em 05/03/2025 às 23:27
O time tá uma sic e tu quer que a torcida fique calada? Pqp