x
Felipe
Felipe
Mais Opções

Felipe Ribeiro


33 anos, de Limeira

Torcedor do site número: 928.810

cadastrado desde 19/03/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/03/2025

Atividade de Felipe Ribeiro no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Felipe entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Felipe entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

10 Posts

70% de aprovação

Última atividade no site em 28/03/2025 às 00h28

Felipe Ribeiro avalia 77.78% como positivo

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 09/03/2025 às 22h29

  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se quiser ser campeão..."

    há 1 ano

    Pode vir porcada ou bambizada aqui é Corinthians sicooooooooo!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fórum chato pra crl"

    há 1 ano

    Vai sesic na moralzinha! 3x0 cara, acabou já..

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians é a piada da libertadores"

    há 1 ano

    Calma po, jogo nem acabou ainda.. Vamo virar isso ai sic!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acesso negado."

    há 1 ano

    ?

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "30 milhões de euros kkkkkkkk"

    há 1 ano

    Foda é se esse time das porcada der liga ein.. Eu não acho ele tudo isso, mas aqui no Brasil o moleque vai sobrar, enfim espero que eu esteja muito errado kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta desfocando o elenco"

    há 1 ano

    Mascarado demais esse cara, mas se você critica o gordao você é anti! Tomasicsic empatar com time da Venezuela? Os cara parece que tão jogando de freio de mão puxado, lamentável..

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que sede de vitória tem esse Abel Ferreira das peppas."

    há 3 anos

    Que tristeza bixo..

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras e seus esportes ...boxe do Dudu..muai Thai do Roni..apoio no ombros do G Gomez...e o juiz?"

    há 3 anos

    Mano.. Os cara meteram 4x0 sem cuspe, a gente tem que se preocupar mais com o nosso e esquecer esses #$!@% s, agora.. Como voltar ao protagonismo de novo? Perguntem ao Duilio!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o o juiz e o var não ajudar o varmeiras podemos ver água santa campeão!"

    há 3 anos

    Ah mano por mais que todos aqui sonhem com isso, vamos ser realista.. Esse time do DEMONIO não vai perder para o água Santa, ainda mais em 2 jogos.. Mais um ano vendo esses vermes sendo campeões, vai se #$!@% !

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras é disparado o melhor time do Paulistao, mas o apito amigo vem salvando eles."

    há 3 anos

    Não foi falta.. Nem os cara do Ituano reclamaram, isso tem todo jogo, mas o que deixa a gente puto é o jeito que a gente foi eliminado #$!@% !

    detalhes do post