Felipe Ribeiro
Pode vir porcada ou bambizada aqui é Corinthians sicooooooooo!
em Bate-Papo da Torcida > Se quiser ser campeão...
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians quiser avançar na Libertadores e ser campeão Paulista, precisa jogar mais bola.
Na final mesmo, se for o Palmeiras, o Palmeiras é muito mais forte que o Santos, então o Corinthians terá que jogar muito pra ser campeão.
