Felipe Ribeiro
Mano.. Os cara meteram 4x0 sem cuspe, a gente tem que se preocupar mais com o nosso e esquecer esses #$!@% s, agora.. Como voltar ao protagonismo de novo? Perguntem ao Duilio!
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras e seus esportes...boxe do Dudu..muai Thai do Roni..apoio...
