Felipe Ribeiro
Que tristeza bixo..
em Bate-Papo da Torcida > Que sede de vitória tem esse Abel Ferreira das peppas
Em resposta ao tópico:
Surreal o que esse cara faz e já fez.
Sim vou pagar pau para o cara, ganhando tudo já no terceiro ano como técnico das peppas e parece que não vai parar por aí.
O maluco acabou de perder 2 titulares (Danilo e scarpa) e nem sentiram a falta dos dois, mandou embora os medalhões e subiu mais jogadores da base, ainda usa o endrick pra bater a meta é trazer mais grana ainda para o Palmeiras.
Não escolhe competição, tá sempre em primeiro em todas que disputa.
No nosso auge o que me irritava era o Tite abrir mão de algumas competições e focar em uma só, era certeza de ser campeão.. Mas era só isso.
Esse cara precisa ir pra seleção brasileira, é a cereja do bolo do Palmeiras, se fosse outro ali duvido que o time jogaria dessa maneira.


