GE: Ramon Diaz será demitido se perder para o Santos
VAMOS GANHAR, MAS CASO A DERROTA VENHA.
VEM ADENOR
279 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
VAMOS GANHAR, MAS CASO A DERROTA VENHA.
VEM ADENOR
279 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se o Ramon sair tem que mandar o Fabinho embora também
Publicidade
Nem a diretoria acredita na virada
Ele não será mandado embora, não temos como pagar a multa dele, simples assim e ele também não vai pedir demissão se perder! Vai ficar até o fim do contrato com o argumento que é o mesmo time que seu aquela arrancada no final do ano passado e pode repetir isso já que ninguém saiu
Publicidade
Adenor é ex treinador
Problema é ir final e perder em casa o título será mais duro do que sair semifinal
Adenor kakakkakkaka plmds irmão
A gente torce para o Corinthians e não pra um nanico
São se humilhe por quem nos negou 3 vezes