Davi Marcos
Adenor kakakkakkaka plmds irmão
A gente torce para o Corinthians e não pra um nanico
São se humilhe por quem nos negou 3 vezes
em Bate-Papo da Torcida > GE: Ramon Diaz será demitido se perder para o Santos
Adenor kakakkakkaka plmds irmão
A gente torce para o Corinthians e não pra um nanico
São se humilhe por quem nos negou 3 vezes
em Bate-Papo da Torcida > GE: Ramon Diaz será demitido se perder para o Santos
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/03/07/ramon-diaz-e-contestado-no-corinthians-e-semi-do-paulista-vira-decisiva-para-permanencia.ghtml
Ramón Díaz é contestado no Corinthians, e semi do Paulista vira decisiva para permanência |... Derrota na Libertadores aumenta pressão, e técnico corre risco de demissão em caso de eliminação no campeonato estadual, domingo, contra o Santos ge.globo.com
VAMOS GANHAR, MAS CASO A DERROTA VENHA.
VEM ADENOR
Última resposta há 4 segundos por Carbone Artilheiro
12respostas
Última resposta há 22 segundos por Corneta .
5respostas
Última resposta há 1 minuto por L Moises
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Mathiers
27respostas
Criado há 3 minutos por Jhonny Alemão
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Lord Rock
64respostas
Última resposta há 3 minutos por Márcio José Rodrigues
38respostas
Última resposta há 4 minutos por kilograma
15respostas