x
Fórum do Corinthians

Esse atual Félix Torres tá embaçado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Memphis

Ranking: 2.758º

Memphis 1.342 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2025 às 22:10
Por Memphis Depão (@danilo-gabriel3)

Que partidaça do nosso zagueiro nesse 1º tempo, melhor em campo até o momento sem dúvidas!

Ele tá fazendo o Vitor Roque de cadela, não passa nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Holy Kid

Ranking: 4.651º

Holy 707 posts

@holy-kid em 27/03/2025 às 23:25

Esse post envelheceu como leite no sol kkkk

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 580º

Caio 5.547 posts

@caio.marolato em 27/03/2025 às 22:34

Se o time ganhar esse campeonato. Pega confiança.

É o que falta pra esse time ir além.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 3.940º

Celso 883 posts

@celso.ricardo.corte1 em 28/03/2025 às 00:11

Não pode elegiar esse trem kkk quase botou tudo a perder

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 1.742º

Dan 2.161 posts

@dan.sales1 em 27/03/2025 às 23:41

Olha, o Felix Torres tá jogando bem esse ano, infelizmente acabou cometendo o pênalti e o segundo amarelo, eu sinceramente nem vi falta, ele mal encostou no adversário. Inclusive, tá explicado porque o Vítor Roque não durou na Europa, moleque passa mais tempo deitado do que em pé, se joga o tempo inteiro.

Foto do perfil de Lauro D'Ávila

Ranking: 4.438º

Lauro 757 posts

@lauro.davila Apoiador em 27/03/2025 às 23:36

É verdade. Ótimo zagueiro!

É cada uma...

Foto do perfil de Matheus Silva Souza Santos

Ranking: 1.727º

Matheus 2.175 posts

@matheus.silva.souza. em 27/03/2025 às 23:35

Jogou muito

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.226 posts

@alyssonnunes em 27/03/2025 às 23:18

Elogiar jogador antes do jogo acabar é uma das maiores zicas existentes.

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.955º

Walter 1.932 posts

@walter-white3 em 27/03/2025 às 23:17

É por isso que não pode elogiar jogador durante a partida, em um lance joga todo aquele bom futebol na lata do lixo

Foto do perfil de Yago Nauan

Ranking: 6.161º

Yago 476 posts

@yago.nauan em 27/03/2025 às 23:16

Tá embaçado mesmo kkkk

Deu pontapé no meio de campo, fez um pênalti imbecil e agora foi expulso!