Esse atual Félix Torres tá embaçado
Que partidaça do nosso zagueiro nesse 1º tempo, melhor em campo até o momento sem dúvidas!
Ele tá fazendo o Vitor Roque de cadela, não passa nada.
1.067 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que partidaça do nosso zagueiro nesse 1º tempo, melhor em campo até o momento sem dúvidas!
Ele tá fazendo o Vitor Roque de cadela, não passa nada.
1.067 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não pode elegiar esse trem kkk quase botou tudo a perder
Olha, o Felix Torres tá jogando bem esse ano, infelizmente acabou cometendo o pênalti e o segundo amarelo, eu sinceramente nem vi falta, ele mal encostou no adversário. Inclusive, tá explicado porque o Vítor Roque não durou na Europa, moleque passa mais tempo deitado do que em pé, se joga o tempo inteiro.
É verdade. Ótimo zagueiro!
É cada uma...
Publicidade
Jogou muito
Elogiar jogador antes do jogo acabar é uma das maiores zicas existentes.