x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você é o Augusto Melo e...

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 2.970º

Marcos 1.234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2025 às 01:55
Por Marcos Stojkovic (@marceloultras19)

...Acabou de demitir a família Diaz do comando do Corinthians.

Qual dessas opções você prefere trazer para comandar o time?

E VAI CORINTHIANS!

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Cassilhas

Ranking: 7.702º

Flávio 334 posts

@cassilhas Apoiador em 17/04/2025 às 15:08

Tirando Tite, mano é o maluquinho da sogra, pode trazer qualquer um. VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Rumo Ao Tri Mundial

Ranking: 4.228º

Rumo 806 posts

@rumo-ao-tri-mundial em 17/04/2025 às 15:07

Foto do perfil de Flávio Cassilhas

Ranking: 7.702º

Flávio 334 posts

@cassilhas Apoiador em 17/04/2025 às 15:06

Tite? Só pode ser sacanagem, fraco e ingrato. Que nunca mais pise no CORINTHIANS.

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 629º

Adenilton 5.149 posts

@adenilton.nunes1 em 17/04/2025 às 07:13

Vamos fazer a coisa certa, se for pra mudar ter certeza que está trocando certo e trazer reforços Pontuais

Publicidade

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 17/04/2025 às 07:04

Adenor

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 17/04/2025 às 02:03

EU o Augusto Melo?

TO FORA! Ganho pouco mas quero viver em liberdade sem dar satisfação pra policia

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.708 posts

@phild em 17/04/2025 às 01:59

Luis Castro.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 871º

Zebedeus 4.047 posts

@zebedeus em 17/04/2025 às 01:59

Cadê a opção Cassundé?