Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cassilhas Apoiador em 17/04/2025 às 15:08
Tirando Tite, mano é o maluquinho da sogra, pode trazer qualquer um. VAI CORINTHIANS!
@cassilhas Apoiador em 17/04/2025 às 15:06
Tite? Só pode ser sacanagem, fraco e ingrato. Que nunca mais pise no CORINTHIANS.
@adenilton.nunes1 em 17/04/2025 às 07:13
Vamos fazer a coisa certa, se for pra mudar ter certeza que está trocando certo e trazer reforços Pontuais
Publicidade
@joao-de-oliveira-dut em 17/04/2025 às 07:04
Adenor
@rogerio3 em 17/04/2025 às 02:03
EU o Augusto Melo?
TO FORA! Ganho pouco mas quero viver em liberdade sem dar satisfação pra policia
Luis Castro.
@zebedeus em 17/04/2025 às 01:59
Cadê a opção Cassundé?