x
Fórum do Corinthians

Félix Torres tem que ser demitido hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Coringao

Ranking: 6.954º

Coringao 394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2025 às 19:14
Por Coringao sempre (@micael-costa-lima)

Sem exageros, paga multa.
Afasta, não dá pra ter um jogador tão displicente no elenco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.875 posts

@kaue.goncalves5 em 24/04/2025 às 19:20

Justa causa. Bicho nojento filho da..

Foto do perfil de Adelson Borges De Souza

Ranking: 7.125º

Adelson 379 posts

@abs1910 em 24/04/2025 às 19:51

Esse cara está envolvido com esquema de aposta não tem outro explicação..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Neviton Lucas

Neviton 197 posts

@neviton.lucas em 24/04/2025 às 23:00

Nunca vi um zagueiro que não tem reação nenhuma nos lances.. Não fica puto, não grita na cara de adversário.. Etc.. O cara pra ser assim tem que ser craque.. O que não é o caso do Félix

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 1.732º

Lero 2.172 posts

@luiz.fernando.puckwi em 24/04/2025 às 22:55

Poucas ideia... Já tem que falar como empresário dele pra cavar algum time pelo menos pra ir pagando o salário dessa aberração de zagueiro

Se ele entrar em campo novamente, é certeza que tem palhaçada no meio

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 24/04/2025 às 21:33

Se mandar o Ramon embora foi para mostrar quem manda continuar o serviço e afastar o Félix até negociar é indiscutível!

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.460º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 24/04/2025 às 21:30

Ele tem problemas mentais

Publicidade

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.391 posts

@rodrigo-varandas em 24/04/2025 às 20:20

Esse mano da impressão que fuma antes de todos os jogos

Foto do perfil de Heliton Dos Santos Primo

Ranking: 5.988º

Heliton 499 posts

@heliton.dos.santos.p em 24/04/2025 às 19:51

Concordo plenamente

Foto do perfil de Piscadinha Do Gustavo Nery

Ranking: 1.223º

Piscadinha 3.023 posts

@felipe.evangelista2 em 24/04/2025 às 19:51

Displicente é elogio. Volto a falar, esse é bagre dos bagres mesmo. Vocês querem justificar ruindade com displicência kkkk. Deus foi muito generoso com esse bagre por ele ter conseguido virar jogador