O perigo de termos jogadores fracos

Um elenco desse não pode ter jogadores que sejam expulsos por uma jogada no meio de campo, ou que perca a cabeça mesmo estando na frente do placar, como fez o Raniele que meteu a mão na cara do jogador do Racing e também poderia ter sido expulso. Por besteira podem comprometer e comprometem, todo o trabalho feito ao longo da semana e a preparação para o jogo.

A direção precisa exigir e fazer algo a respeito. Até mesmo pq temos um elenco muito enxuto e substituições a altura são bastante limitadas.

47 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X