O perigo de termos jogadores fracos
Um elenco desse não pode ter jogadores que sejam expulsos por uma jogada no meio de campo, ou que perca a cabeça mesmo estando na frente do placar, como fez o Raniele que meteu a mão na cara do jogador do Racing e também poderia ter sido expulso. Por besteira podem comprometer e comprometem, todo o trabalho feito ao longo da semana e a preparação para o jogo.
A direção precisa exigir e fazer algo a respeito. Até mesmo pq temos um elenco muito enxuto e substituições a altura são bastante limitadas.
47 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



