Tópico Lendário

4 - 3 - 3 com Romero é a pior coisa que inventaram

4 - 3 - 3 com Romero é a pior coisa que inventaram

É o mais leigo no mundo do futebol entende que jogando contra um adversário forte como os mulambos, e ainda na casa dos caras, é fechar a casinha, povoar o meio e tentar jogar no contra-ataque. Não existe um time criativo ofensivamente com Romero como ponta.

Dorival vai ter que reinventar esse time, mas precisamos de atacantes de velocidade, que vai pra cima da zaga adversário no x1, e isso não temos hoje.

1.620 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

77 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X