Post de Dailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é cara, de uma zaga mais atenta, e muito treino, muito treino...

Em resposta ao tópico: "4 - 3 - 3 com Romero é a pior coisa que inventaram"

4 - 3 - 3 com Romero é a pior coisa que inventaram

É o mais leigo no mundo do futebol entende que jogando contra um adversário forte como os mulambos, e ainda na casa dos caras, é fechar a casinha, povoar o meio e tentar jogar no contra-ataque. Não existe um time criativo ofensivamente com Romero como ponta.

Dorival vai ter que reinventar esse time, mas precisamos de atacantes de velocidade, que vai pra cima da zaga adversário no x1, e isso não temos hoje.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X