2 novos (velhos) zagueiros
O que acham de uma zaga com Raniele e Angileri?
2 jogadores bons em desarmes, na bola aérea e na saída de bola.
300 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O que acham de uma zaga com Raniele e Angileri?
2 jogadores bons em desarmes, na bola aérea e na saída de bola.
300 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ah para ne, angileri kkkkkkkkkkkkkk queimar um lateral bom
Publicidade
Pelo amor de Deus! Agora que achou uma LE vai colocar de zagueiro? ! Nada disso.
Cobertor curto
Publicidade
Angileri tem que ter liberdade de chegar no ataque. Prefiro que fique de lateral mesmo
Mesmo que os dois tivessem treinado como dupla de zaga eu não acharia uma boa, porque ai seria preciso escalar o Bidu, ou o Hugo Farias na LE, vestiria um santo para despir outro.
Resolveria o problema do Zagueiro pelo lado esquerdo mas ao mesmo tempo teria outro problema ali pq, depender do HUGO e do Bidu fica difícil.
Também vejo como uma boa alternativa, Dorival deveria tentar algumas vez isso ai.
Ficaria foda, principalmente na saída de bola do time e a velocidade para ir e vim com intensidade ali, seria difícil tomar bola nas costas também.