Houve uma época em que eu fazia um enorme esforço pra separar o jogador Marcelinho da pessoa Marcelinho, porque tinha admiração pelo que ele fez em campo, ao mesmo tempo que achava ele um ser humano execrável.
Hoje não consigo mais, não é minha culpa, juro que não é, eu tentei, mas esse cidadão simplesmente não me desce mais, até entendo quem o tenha como ídolo, mas eu não consigo.
Recebeu algum pedido de empresário ou alguém do clube pra soltar essa besteira e ver como seria aceitação da torcida com esse vag@bundo safado...
O pior não é isso, o pior é ver acéfalos que aceitaria, mesmo esse F#P nos ter largado na mão, não fosse Hugo chega e jogar Corinthians teria caído com aquele bracinho de jacaré no gol...