Post de Pessoas_Técnica no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O fórum confia no BolaVip, Marcelinho é até de boa kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Seis tão confiando em Marcelinho carioca"

Estou vendo uma galera postando notícia sobre o Carlos Miguel...

Mano seis tão acreditando em Marcelinho carioca, esse cara é pior que Jorge nicola.

Marcelinho nunca acertou um mísera informação.

Parem com isso galera, fake news total.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X