Post de Pessoas_Técnica no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2025 às 16h19 Pessoas_técnica O fórum confia no BolaVip, Marcelinho é até de boa kkkkkk Quem gostou gostei 7 GabLucãoMaxzzba+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Seis tão confiando em Marcelinho carioca" 02/05/2025 às 16h10 Estou vendo uma galera postando notícia sobre o Carlos Miguel... Mano seis tão acreditando em Marcelinho carioca, esse cara é pior que Jorge nicola. Marcelinho nunca acertou um mísera informação. Parem com isso galera, fake news total.