Tópico Lendário

Inexplicável essa partida do Corinthians

É bizarro a oscilação desse time entre um jogo e outro, cara. Que partida horrorosa! Parece que fazem de propósito, é uma palhaçada com o torcedor. Às vezes da até vontade de deixar de assistir, o elenco é extremamente fraco e carente de peças. M

Me irrita o fato de querer jogar bonito, com toque de primeira e etc, em um jogo precisando construir o resultado para sair com a vitória. Nos complicou ainda mais na competição. Acho que já era essa sul-americana, só um milagre pra se classificar.

Precisaremos contar com a incompetência dos demais times também, porque o Corinthians não consegue apenas depender dele.

6.726 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

172 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Maike #7.606

    Time tá sem esquema ainda... Carrilho isolado na direita, tá matando o cara, sem ninguém no meio para armar, tá insistindo em uns casos perdido Maycon, Bidon, Romero...

    To achando que até a parada vai ser só sofrimento... Espero que depois da parada ele já cocheça os jogadores, ve que não presta e arme um esquema tatico com o que temos... Não adianta querer colocar o esquema que ele gosta se não temos jogadores pra isso

  • Mais Opções
    Mauricio #4.510

    Conhece aqiela frase: 'quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve'.

    O Corinthians é bem isso uma bagunça administrativa, jogando dinheiro a rodo no lixo. E quem deveria fazer o papel de direcionar o clube, que são o conselheiros, não passam de abutres.

    Só existe uma saída...SAf.

  • Mais Opções
    Caio #1.525

    Na verdade, bem vindo a era Dorival, ele montou o meio campo em linha e marcando baixo. Tanto que não tinha quem levasse a bola ao ataque

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rodrigo #634

    A zaga erra em todos jogos, quando não é o zagueiro é o lateral que entrega, quando estão bem o goleiro falha, Hugo é bom, mas está longe de ser um goleiro confiável.Precisamos de mais

  • Mais Opções
    Clube #3.175

    Esse time por ser limitado tecnicamente, tem que estar com todo gás. Físico em dia, e Jogando de 3 em 3 dias não vai. Quando ele poupar um jogo, no outro time vai render e vai voar. Mas jogar todo mundo de 3 em 3 dias, esquece. Essa é a explicação.

    Precisa de reforços, se chegar uns 4 de alto nível, teremos mais jogos seguidos em alto nível.

  • Mais Opções
    Marco #3.335

    Disse tudo. Toquinhos de primeira que chegam nos pés do adversário, ligação direta de zagueiros para o ataque (famoso chutão), e os modorrentos toques para trás. Como querem ganhar um jogo assim?

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X