Pessoas Técnica no DM do Corinthians
Augusto já está conversando com uma Técnica de enfermagem para assumir o DM. Cumpre o que promete.
Semana que vem tem coisa boa ai fiel
318 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Augusto já está conversando com uma Técnica de enfermagem para assumir o DM. Cumpre o que promete.
Semana que vem tem coisa boa ai fiel
318 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Para quem não tinha ninguém, pelo menos teremos alguém.
Fiquei sabendo que ele estuda colocar um técnico de açougue no dm
Kkk. Só falta levar o zezinho da farmácia