Jeffrey Chiquini: O relatório da PF é uma farsa!

O título não é sobre o Augusto Melo, mas a gente precisa se policiar de que, não é porque é a Polícia quem está indiciando o Augusto Melo, é legal e verdade.

Cuidado, antes de acusar alguém antes da conclusão.

473 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

22 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Leo #1.266

    Polícia civil no Brasil todo costuma fazer um trabalho bem porco via de regra, pra piorar, o mp e mpf se negam a fazer qualquer crítica e simplesmente embarcam e oferecem a denúncia, a real é que só em segunda ou terceira instância as coisas realmente ficam mais claras e saberemos se de fato há alguma materialidade, problema é que isso vai levar anos... Aquela foto num evento aleatório como prova de que Augusto conhecia alguém é ridiculamente fraca

  • Mais Opções
    Larry #1.405

    Augusto cometeu um monte de erros.

    Muita ingenuidade dele em diversos aspectos do mandato.

    Mas a gente não pode linchar o suspeito antes de um julgamento justo, como faziam nos filmes de faroeste.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X