Pois é...Gaviões e demais organizadas

Vocês que tem ou teriam 'o poder' de exigir cobranças dessa DIRETORIA AMADORA...Vocês que tem 'porta aberta' pra torcer no estádio... Vocês que poderiam, em nome de milhares de torcedores, serem o porta voz e tentar acabar com toda essa falcatrua que vem acontecendo... Infelizmente estão calados.

206 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X