Post de Marcelo Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A única coisa que a gaviões na quer e saf o resto pode tudo

Agora quando aparecer que o Corinthians vai virar uma saf vocês vão vê o inferno que esses caras vão fazer

Vai acabar com as mamatas

Em resposta ao tópico: "Pois é...Gaviões e demais organizadas"

Vocês que tem ou teriam 'o poder' de exigir cobranças dessa DIRETORIA AMADORA...Vocês que tem 'porta aberta' pra torcer no estádio... Vocês que poderiam, em nome de milhares de torcedores, serem o porta voz e tentar acabar com toda essa falcatrua que vem acontecendo... Infelizmente estão calados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X