Guilherme Amorim o 10 tá na base
Esse vai resolver a crianção de jogadas, craque.
221 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse vai resolver a crianção de jogadas, craque.
221 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Joga demais este moleque, diferenciado, acho que finalmente tá surgindo um craque na base do Corinthians
Publicidade
Torcedor do Corinthians odeia a base, infelizmente
Ai sobe para o profissinal, erra o primeiro passe e você queima ele na hora