x
Fórum do Corinthians

Nike cobriu a proposta da Adidas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.144 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2025 às 14:36
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Nike cobriu a proposta da Adidas

Mas o que tem que ser analisado também é a forma que a empresa vai tratar o clube, acho que olhar só os números não é o correto, temos que ser valorizados de verdade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 23/06/2025 às 14:42

Segue os bonus:

Ganhar Copa do Brasil e Libertadores.

Vender 5 milhões de camisas.

Coisas simples.

E já vão pegar um adiantamento de 100 mi

Foto do perfil de J (showrinthians1910)

J 170 posts

@j em 23/06/2025 às 14:54

Sendo sincero, colocaria um valor muito alto para a Nike não cobrir. Eles têm que aprender a valorizar o time que tem mais engajamento nas redes sociais do Brasil e um dos maiores do mundo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Idário Deusdaraça

Ranking: 4.289º

Idário 789 posts

@gregorio-avila em 23/06/2025 às 18:42

Exatamente, a Nike teve mil oportunidades de oferecer um contrato melhor. Mas o que ela fez? ! Montou um esqueminha com os amiguinhos da R&T e fez um contrato ridículo! Eles são esse tipo de empresa. Então amigo, negocia boas cláusulas e fecha com a Adidas. Não é leilão! Quem conhece de contrato sabe que muitas vezes os termos são muito mais importantes do que o suposto valor total. Quais são as garantias oferecidas, multas e consequências por discumprimento, condições de saída etc

Foto do perfil de Osvaldo Trindade

Ranking: 766º

Osvaldo 4.503 posts

@dinho1910 em 23/06/2025 às 18:36

Foto do perfil de Danilo Gutierrez

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

@danilo.gutierrez em 23/06/2025 às 18:35

Larga o osso Nike da desgraç@, consegue nem disponibilizar os produtos pra venda. Vaza

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 23/06/2025 às 18:31

Mas tem que abrir esses valores

Tudo está muito genérico ainda

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 23/06/2025 às 18:28

Contrato já vem contra o Corinthians.

Só ratazanas assinaram uma asneira dessas!

Coitado do Corinthians!

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 23/06/2025 às 18:12

Será que cobriu mesmo? ! Quem estava negociando era o taxinha...

Foto do perfil de Paulo Ricardo

Ranking: 8.215º

Paulo 299 posts

@paulo-ricardo16 em 23/06/2025 às 18:11

Nike cago u na nossa cabeça esses anos todos, em 2020 comprei uma camisa oficial com símbolo na altura do ombro. Bizarro, e quando fui vestir, ela agarrou no pescoço, e olha que sou magrelo, fiquei p da vida e devolvi...

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 23/06/2025 às 17:27

Mas vai ter material pra venda? A sic da físia vai continuar sem material nas suas lojas?