Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ermerson-dias-de-far em 23/06/2025 às 14:42
Segue os bonus:
Ganhar Copa do Brasil e Libertadores.
Vender 5 milhões de camisas.
Coisas simples.
E já vão pegar um adiantamento de 100 mi
Sendo sincero, colocaria um valor muito alto para a Nike não cobrir. Eles têm que aprender a valorizar o time que tem mais engajamento nas redes sociais do Brasil e um dos maiores do mundo.
Publicidade
Últimas respostas
@gregorio-avila em 23/06/2025 às 18:42
Exatamente, a Nike teve mil oportunidades de oferecer um contrato melhor. Mas o que ela fez? ! Montou um esqueminha com os amiguinhos da R&T e fez um contrato ridículo! Eles são esse tipo de empresa. Então amigo, negocia boas cláusulas e fecha com a Adidas. Não é leilão! Quem conhece de contrato sabe que muitas vezes os termos são muito mais importantes do que o suposto valor total. Quais são as garantias oferecidas, multas e consequências por discumprimento, condições de saída etc
@danilo.gutierrez em 23/06/2025 às 18:35
Larga o osso Nike da desgraç@, consegue nem disponibilizar os produtos pra venda. Vaza
@deco20 em 23/06/2025 às 18:31
Mas tem que abrir esses valores
Tudo está muito genérico ainda
Publicidade
@jorge.rise.salomao.s em 23/06/2025 às 18:28
Contrato já vem contra o Corinthians.
Só ratazanas assinaram uma asneira dessas!
Coitado do Corinthians!
@andre.nicola em 23/06/2025 às 18:12
Será que cobriu mesmo? ! Quem estava negociando era o taxinha...
@paulo-ricardo16 em 23/06/2025 às 18:11
Nike cago u na nossa cabeça esses anos todos, em 2020 comprei uma camisa oficial com símbolo na altura do ombro. Bizarro, e quando fui vestir, ela agarrou no pescoço, e olha que sou magrelo, fiquei p da vida e devolvi...
@marcio.rodrigues19 em 23/06/2025 às 17:27
Mas vai ter material pra venda? A sic da físia vai continuar sem material nas suas lojas?