Paulo Ricardo
Nike cago u na nossa cabeça esses anos todos, em 2020 comprei uma camisa oficial com símbolo na altura do ombro. Bizarro, e quando fui vestir, ela agarrou no pescoço, e olha que sou magrelo, fiquei p da vida e devolvi...
em Bate-Papo da Torcida > Nike cobriu a proposta da Adidas
Em resposta ao tópico:
Mas o que tem que ser analisado também é a forma que a empresa vai tratar o clube, acho que olhar só os números não é o correto, temos que ser valorizados de verdade.