Post de Idário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente, a Nike teve mil oportunidades de oferecer um contrato melhor. Mas o que ela fez? ! Montou um esqueminha com os amiguinhos da R&T e fez um contrato ridículo! Eles são esse tipo de empresa. Então amigo, negocia boas cláusulas e fecha com a Adidas. Não é leilão! Quem conhece de contrato sabe que muitas vezes os termos são muito mais importantes do que o suposto valor total. Quais são as garantias oferecidas, multas e consequências por discumprimento, condições de saída etc

Em resposta ao tópico: "Nike cobriu a proposta da Adidas"

Nike cobriu a proposta da Adidas

Mas o que tem que ser analisado também é a forma que a empresa vai tratar o clube, acho que olhar só os números não é o correto, temos que ser valorizados de verdade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X