Post de Idário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Idário Deusdaraça
Exatamente, a Nike teve mil oportunidades de oferecer um contrato melhor. Mas o que ela fez? ! Montou um esqueminha com os amiguinhos da R&T e fez um contrato ridículo! Eles são esse tipo de empresa. Então amigo, negocia boas cláusulas e fecha com a Adidas. Não é leilão! Quem conhece de contrato sabe que muitas vezes os termos são muito mais importantes do que o suposto valor total. Quais são as garantias oferecidas, multas e consequências por discumprimento, condições de saída etc



