Carlos Vinicius (minha analise)

Eu cinceramente se vi pouco tempo ele jogando não recordo, mas como esses bomes que ventila no clube, e que realmente pode ter uma negociação, cara eu abracaria essa contratação, vai vir custo zero, só salários sem luvas, tem uma idade boa 30 anos lenha para queimar ainda, olhando vídeos e lances dele parece ser um jogador muito bom nas finalizações, jogo aéreo muito bom, acredito que ele vai “ casar” bem com memphis, yuri, principalmente o garro, parece ser muito bom centroavante, e tem velocidade apesar de alto, tenho certeza que esse cara vai dar certo aqui, o biel. Saindo um pouco do carlos Vinicius, acredito que se for por uns 25 milhões 20 milhões max Acredito que vale a aposta, precisamos de um ponta, pode não ser tão fazedor de gols, mas pode ter certeza que mas ele quebrando as linhas e parece ser habilidoso, o time já daria outra cara

Quem vai se beneficiar com isso seria o memphis, podem me cobrar, o memphis e o yuri e o garro só é foda, tendo mas 2 jogadores bons ali na frente vai dar muita liga esse time, sabemos o quanto é ruim sem um ponta de qualidade, driblador, não temos coloca o martinez improvisado muitas vezes? Qual a opiniao de vocês? Tmj e vai Corinthians

472 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Fernando #1.126

    Phelipe cadê você...

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Pedro #523

    Acompanhei ele no benfica e tottenham, jogador forte fisicamente e até que rápido, no tottenham e Fulham deu azar de estar no mesmo time de 2 dos melhores 9 do mundo, nos últimos anos vem de lesão mas acredito que se vir por um salário OK vale a pena

  • Mais Opções
    Francisco #516

    Eu não consigo entender um clube querer se livrar do menphis e sondar esses jogadores caros que provavelmente não vão render nada, não é mais fácil deixar de gastar com esses caras e manter o menphis, sei que são posições diferentes óbvio, mas estou analisando o custo da folha. E outra do que adianta trazer esse cara no ataque se não vai ter meia que forneça assistência, beleza vai ter o garro e só?

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Vinicius #247

    Com salário de mais de 1 mi por mês? Clube deveria se preocupar em não gastar, vai chegar uma hora que não vai conseguir bancar nem a folha salarial

  • Mais Opções
    Falcão #60

    Vai ser sim custo zero. De jnde tiram isso? Exiate luvas e salário alto. Sempre é assim

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X