x
Fórum do Corinthians

Dorival está querendo receber a multa!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Hermes

Ranking: 9.513º

Hermes 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2025 às 22:01
Por Hermes Santana (@hermes-santana)

Se realmente ele colocar Maycon de primeiro volante, Romero de lado eu chego a conclusão que ele está querendo ser demitido.

O Maycon faz uns quatro anos que não faz uma falta, porque ele vai recuando até ficar junto do goleiro, o Romero meio tempo no lugar do Yuri beleza, agora na direita não dá mais, se vai não aguenta voltar, e se volta não aguenta atacar.

Podem me criticar, mas eu vi o time do Mamelodi que jogou no mundial contra o Fluminense, jogadores ruins, mas um time bem treinado, sem medo de trocar passe, será que nosso elenco é pior.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Andrade

Fernando 137 posts

@fernando.andrade19 em 11/07/2025 às 22:03

Não é possível ele escalar o Romero Caneludo de novo e de lambuja o Baycon! Esta querendo cair fora mesmo.

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 12/07/2025 às 09:19

Já venho falando isso deste a assinatura de contrato dele, ELE VAI VIR PARA GANHAR UMA BELA MULTA, igual o Mano fez

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 6.231º

Rodrigo 468 posts

@rodrigo-fernandes em 13/07/2025 às 21:21

Mesmo esquema que a quadrilha R&T fez com o mano Menezes

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 13/07/2025 às 21:19

Dorival não faz gols!

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.029º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 13/07/2025 às 21:15

Já venho achando isto já 30 dias antes da parada para a copa.E de quebra faz o que anti gostaria.de fazer, noa coloca na segunda divisão.

Foto do perfil de Patrick Imbrizi

Patrick 108 posts

@patrick-imbrizi1 em 13/07/2025 às 21:05

Quando eu disse que o Dorival veio de olho na multa rescisória, reclamaram. Tá certo que minha opinião é irrelevante, mas era óbvio.

Publicidade

Foto do perfil de Jadeir Francisco Ferreira

Jadeir 91 posts

@jadeir.francisco.fe1 em 13/07/2025 às 17:25

Se está querendo tirar os méritos do Dorival, melhor rever os resultados e trabalhando com o que tem. Se achar diferente, melhor do que falar e ser técnico, mesmo porque ganha mais.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 13/07/2025 às 15:51

Jamais deviam ter renovado o contrato do Maycon.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.865 posts

@vinicius.ortiz.carac em 13/07/2025 às 15:09

Isso está na cara, recebe a multa e repassa uma parte a quem o contratou

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 13/07/2025 às 14:59

Pela primera vez vou concordar com você, foi cirurgico.o Maycon nem e mais jogador e o Romero, a melhor fase dele onde inclusive salvou da serie b, foi entrendo pelo yuri quando este era horroroso alberto.jogar na direita? So se for de lateral onde provou que e melhor que qualquer jogar na posocao no momento.