Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernando.andrade19 em 11/07/2025 às 22:03
Não é possível ele escalar o Romero Caneludo de novo e de lambuja o Baycon! Esta querendo cair fora mesmo.
@1977semprefiel em 12/07/2025 às 09:19
Já venho falando isso deste a assinatura de contrato dele, ELE VAI VIR PARA GANHAR UMA BELA MULTA, igual o Mano fez
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo-fernandes em 13/07/2025 às 21:21
Mesmo esquema que a quadrilha R&T fez com o mano Menezes
@adeandroo em 13/07/2025 às 21:19
Dorival não faz gols!
@eduardo.santana20 em 13/07/2025 às 21:15
Já venho achando isto já 30 dias antes da parada para a copa.E de quebra faz o que anti gostaria.de fazer, noa coloca na segunda divisão.
@patrick-imbrizi1 em 13/07/2025 às 21:05
Quando eu disse que o Dorival veio de olho na multa rescisória, reclamaram. Tá certo que minha opinião é irrelevante, mas era óbvio.
Publicidade
@jadeir.francisco.fe1 em 13/07/2025 às 17:25
Se está querendo tirar os méritos do Dorival, melhor rever os resultados e trabalhando com o que tem. Se achar diferente, melhor do que falar e ser técnico, mesmo porque ganha mais.
@rsavio em 13/07/2025 às 15:51
Jamais deviam ter renovado o contrato do Maycon.
@vinicius.ortiz.carac em 13/07/2025 às 15:09
Isso está na cara, recebe a multa e repassa uma parte a quem o contratou
@mario.carranza em 13/07/2025 às 14:59
Pela primera vez vou concordar com você, foi cirurgico.o Maycon nem e mais jogador e o Romero, a melhor fase dele onde inclusive salvou da serie b, foi entrendo pelo yuri quando este era horroroso alberto.jogar na direita? So se for de lateral onde provou que e melhor que qualquer jogar na posocao no momento.