Por que o Neto só fala do Memphis?
Ele não fala das faturas? Dos gastos da gestão dos amigos dele? Por que?
761 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele não fala das faturas? Dos gastos da gestão dos amigos dele? Por que?
761 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Porque é o jogador a ser queimado e parte da torcida já caiu como patinhos
Faz um levantamento aí sobre quantas vezes a imprensa bateu no Luan e quantas vezes bateu no Memphis. Isso porque o Luan ficou quase 5 anos no Corinthians e o Memphis não tem um ano.
Programa esportivo hoje é circo, como todo o entretenimento. Baixa qualidade, excessivamente informal, falam só um monte de besteira pra fazer gente estúpida dar risada.
Publicidade
Porque esse ser tem problemas psicológicos graves. Igual ao Casagrande
Ele sabe que essa treta que ele arranjou dá mais audiência do que falar de algo que seria benéfico ao Corinthians.
Por que você assiste o neto?
Publicidade
Pior que ele já falou, e eu nem acompanho o neto
Memphis é caro mas é nosso melhor jogador, ao clube custa no total gannhando tudo... 2,4 milhões por mês ganhando todos os títulos... Nos moldes do futebol brasileiro é até pouco.
Memphis - 26 meses de contrato - valor máximo 120 milhões.
Esporte da sorte - 57 milhões.
Corinthians 120 - 57 = 63 milhões / 26 meses = 2,423 milhões mês, detalhe isso se ele acionar todos os gatilhos, gols, assistencias, títulos e percentual de partidas... Ela esta ganhando bem pois esta cumprindo com as metas e não encostado como muito estavam dizendo quando ele chegou.
Luan - 700k
Romero - 1k
J. Cafu - 300k
Gil - 800k
Giuliano - 800k
Pedro Raull - 700k
Mosquito - 250k
Eu sequer estou inserindo os valores de aquisicao desses lixos.. Somente salários... Ai eu pergunto qual o melhor investimento?
Memphis além de resultado em campo fora também trásretorno. Então não caiam nessa sic da mídia brasileira. Neto é um doente mental que já disse que Garro é muito ruim
Tá assisistindo o programa de olho fechado irmão? Ou melhor nem tá assistindo ne, de gente fazendo alarde já tá cheio, baixa a bola