Tópico Épico

Por que o Neto só fala do Memphis?

Ele não fala das faturas? Dos gastos da gestão dos amigos dele? Por que?

761 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

33 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Dwight #160

    Porque é o jogador a ser queimado e parte da torcida já caiu como patinhos

  • Mais Opções
    Jonathas #6.809

    Faz um levantamento aí sobre quantas vezes a imprensa bateu no Luan e quantas vezes bateu no Memphis. Isso porque o Luan ficou quase 5 anos no Corinthians e o Memphis não tem um ano.

    Programa esportivo hoje é circo, como todo o entretenimento. Baixa qualidade, excessivamente informal, falam só um monte de besteira pra fazer gente estúpida dar risada.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X