Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Julho de 2025 às 21h43 Marcos Corinthians Pior que ele já falou, e eu nem acompanho o neto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Por que o Neto só fala do Memphis?" 16/07/2025 às 15h27 Ele não fala das faturas? Dos gastos da gestão dos amigos dele? Por que?