Tópico popular

Pesquisa da Globo sobre as torcidas

A pergunta foi ' você é simpatizante por algum time de futebol? 'Era permitido encolher dois times.

Pesquisa tendenciosa, pois sabemos que quem é Corinthians é só Corinthians, enquanto o outro time que se diz ter a maior torcida, deve ter sido sitado como segundo time por muitos torcedores, principalmente no norte nordeste.

Que vergonha Rede Globo. Muita sacanagem!

993 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Churros #2.480

    Vergonha também é torcedor que continua dando Ibope para essa porcaria, para esse pedaço de lixo que chamam de rede de televisão! Vocês não aprendem mesmo né! Parece que vocês gostam de ser tirados de imbecis mesmo

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X