Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Fantim
Não existe pesquisa melhor do que a média de público no estádio e fora dele
Podem falar que quiserem mas quem dá Ibope ou vende mais é Corinthians em SP e fora daqui os urubus
Em resposta ao tópico: "Pesquisa da Globo sobre as torcidas"
A pergunta foi ' você é simpatizante por algum time de futebol? 'Era permitido encolher dois times.
Pesquisa tendenciosa, pois sabemos que quem é Corinthians é só Corinthians, enquanto o outro time que se diz ter a maior torcida, deve ter sido sitado como segundo time por muitos torcedores, principalmente no norte nordeste.
Que vergonha Rede Globo. Muita sacanagem!




