Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não existe pesquisa melhor do que a média de público no estádio e fora dele

Podem falar que quiserem mas quem dá Ibope ou vende mais é Corinthians em SP e fora daqui os urubus

Em resposta ao tópico: "Pesquisa da Globo sobre as torcidas"

A pergunta foi ' você é simpatizante por algum time de futebol? 'Era permitido encolher dois times.

Pesquisa tendenciosa, pois sabemos que quem é Corinthians é só Corinthians, enquanto o outro time que se diz ter a maior torcida, deve ter sido sitado como segundo time por muitos torcedores, principalmente no norte nordeste.

Que vergonha Rede Globo. Muita sacanagem!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X