Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.mendonca7 em 04/09/2025 às 20:38
Possivelmente destruíram muitas notas fiscais manuais, aquelas antigas ainda, na forma de carnê. Esse grupo criminoso faz negócios obscuros com empresas pequenas/fantasmas que tem pouca ou nenhum legalidade, muito menos registros de notas fiscais eletrônicas que permitam rastreio futuro.
Infelizmente além de dificultar sobremaneira a fiscalização, esse procedimento vai diminuir e muito o rombo encontrado.
@maximiro-pereira-net em 05/09/2025 às 09:30
Será se não salva um mísero lá de dentro que possa colaborar com a investigação?
Todos corrompidos?
Todos bandidos?
Haja salas nos presídios!
Publicidade
Últimas respostas
@nauan-borges-garcia- em 07/09/2025 às 01:48
Certeza que o deslike foi do Andrés kkkk
@thi-dantas em 06/09/2025 às 23:29
Então, será que eram notas mesmo ou só recibos?
@pedro.teixeira em 06/09/2025 às 15:20
Tem que expulsar as ratazanas do clube
@gilberto.m.de.castro em 06/09/2025 às 11:01
Deve estar cheio de 'delator premiado' esperando uma boa proposta pra cantar o bê a bá.
Se a vaca tá indo para o brejo, os ratos farão qualquer coisa pra salvar o pelo.
Publicidade
@legiati em 05/09/2025 às 23:05
Tomara que todos esses lzt se lasquem
@louco-do-bando1 em 05/09/2025 às 19:23
Sonho em ver toda essa corja atrás das grades... O Corinthians irá sobreviver, apesar de vocês, malditos...
@fiel22 em 05/09/2025 às 17:55
Acho que nem um grupo de palmeirense era capaz de fazer com o nosso clube o que essa quadrilha lá dentro está fazendo.
@raphaelsimao em 05/09/2025 às 17:50
Que seja uma nova era e os culpados punidos