x
Fórum do Corinthians

Destruir documentação não vai adiantar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Andre

Ranking: 2.471º

Andre 1.531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2025 às 19:35
Por Andre Oliveira (@andre-oliveira10)

Claro, isso é um absurdo, inclusive é crime previsto no art. 305 do Código Penal, ou seja, mais um motivo para prisão e dessa vez de personagens que ainda não estão figurando na investigação.

Porém, os documentos principalmente bancários são IMPOSSÍVEIS de destruir. Não é destruindo uma fatura impressa, que ela vai sumir do sistema do banco, o mesmo com notas fiscais, elas ficam salvas no sistemas do governo, portanto, basta ter acesso aos sistemas e serão expostas todas as movimentações bancárias do clube.

Claramente o desespero bateu, com certeza muita gente sabe que vai feder para eles também quando as provas estourarem, porém eles estão apenas facilitando a vida do Procurador e dando motivos para existir prisão preventiva, coisa que não é nada fácil de conseguir sem motivação clara.

Portanto, esses caras estão simplesmente agilizando o que já era inevitável, que é a punição deles.

Bandido se fosse inteligente não era bandido, por isso sempre deixa rastros e faz besteira.

Que sigamos apoiando o MP, o Corinthians é muito mais que um time de futebol, é um patrimônio imaterial do Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 04/09/2025 às 20:38

Possivelmente destruíram muitas notas fiscais manuais, aquelas antigas ainda, na forma de carnê. Esse grupo criminoso faz negócios obscuros com empresas pequenas/fantasmas que tem pouca ou nenhum legalidade, muito menos registros de notas fiscais eletrônicas que permitam rastreio futuro.

Infelizmente além de dificultar sobremaneira a fiscalização, esse procedimento vai diminuir e muito o rombo encontrado.

Foto do perfil de Maximiro Pereira Neto

Maximiro 33 posts

@maximiro-pereira-net em 05/09/2025 às 09:30

Será se não salva um mísero lá de dentro que possa colaborar com a investigação?

Todos corrompidos?

Todos bandidos?

Haja salas nos presídios!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nauan Augusto

Ranking: 3.770º

Nauan 932 posts

@nauan-borges-garcia- em 07/09/2025 às 01:48

Certeza que o deslike foi do Andrés kkkk

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 06/09/2025 às 23:29

Então, será que eram notas mesmo ou só recibos?

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 06/09/2025 às 15:20

Tem que expulsar as ratazanas do clube

Foto do perfil de Gilberto Marcas

Gilberto 125 posts

@gilberto.m.de.castro em 06/09/2025 às 11:01

Deve estar cheio de 'delator premiado' esperando uma boa proposta pra cantar o bê a bá.

Se a vaca tá indo para o brejo, os ratos farão qualquer coisa pra salvar o pelo.

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro Giatti

Alessandro 89 posts

@legiati em 05/09/2025 às 23:05

Tomara que todos esses lzt se lasquem

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.145º

Louco 3.208 posts

@louco-do-bando1 em 05/09/2025 às 19:23

Sonho em ver toda essa corja atrás das grades... O Corinthians irá sobreviver, apesar de vocês, malditos...

Foto do perfil de Alex Da Silva Silva

Ranking: 1.950º

Alex 1.939 posts

@fiel22 em 05/09/2025 às 17:55

Acho que nem um grupo de palmeirense era capaz de fazer com o nosso clube o que essa quadrilha lá dentro está fazendo.

Foto do perfil de Raphael_bs

Ranking: 2.213º

Raphael_bs 1.720 posts

@raphaelsimao em 05/09/2025 às 17:50

Que seja uma nova era e os culpados punidos