x
Fórum do Corinthians

Casemiro vai sair de graça em 2026

Foto do perfil de Paulinho

Ranking: 4.999º

Paulinho 647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2025 às 14:15
Por Paulinho sccp (@paulinho-sccp)

É fazer uma limpa na folha e ao menos tentar o cara, não é impossível imaginar ele no Corinthians.
Muitos ai vão me chamar de lunático, mas pode acontecer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 255º

Lucas 9.749 posts

@lucas.torcedor em 22/09/2025 às 14:16

Primeiro transferban, segundo Matias rojas e garro, terceiro começamos a pensar nisso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.897 posts

@jorge.perna em 22/09/2025 às 17:51

Esse fórum ama um jogador semi-aposentado...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 22/09/2025 às 16:06

Não vem

Foto do perfil de Shaolin Matadordeporco

Ranking: 9.329º

Shaolin 239 posts

@shaloinmatadordporko em 22/09/2025 às 16:02

Temos um transferban em andamento e dois batendo a porta. Sem dinheiro para pagar o primeiro, imagina os outros dois. A água bateu no pescoço, mas o velho que trabalha 3h na presidência vai resolver tudo

Foto do perfil de Carlos Alberto Fink

Ranking: 2.724º

Carlos 1.365 posts

@carlos.fink em 22/09/2025 às 15:58

Mais um aposentado caro!

Publicidade

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 22/09/2025 às 15:53

Já pagaram o primeiro Transfer Ban?

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 22/09/2025 às 15:38

Estamos loooonge de podermos pensar nisso

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.176 posts

@marcio.rodrigues19 em 22/09/2025 às 14:35

Vem ser feliz no Corinthians

Foto do perfil de Fernando Colli

Ranking: 5.902º

Fernando 510 posts

@fernando.colli em 22/09/2025 às 14:29

E dizem que ele é corinthiano! Creio que ainda rende bem aqui no Brasil