Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.torcedor em 22/09/2025 às 14:16
Primeiro transferban, segundo Matias rojas e garro, terceiro começamos a pensar nisso
Publicidade
Últimas respostas
@jorge.perna em 22/09/2025 às 17:51
Esse fórum ama um jogador semi-aposentado...
@robson.gualda em 22/09/2025 às 16:06
Não vem
@shaloinmatadordporko em 22/09/2025 às 16:02
Temos um transferban em andamento e dois batendo a porta. Sem dinheiro para pagar o primeiro, imagina os outros dois. A água bateu no pescoço, mas o velho que trabalha 3h na presidência vai resolver tudo
@carlos.fink em 22/09/2025 às 15:58
Mais um aposentado caro!
Publicidade
@vladimir.cibulskis em 22/09/2025 às 15:53
Já pagaram o primeiro Transfer Ban?
@bordini em 22/09/2025 às 15:38
Estamos loooonge de podermos pensar nisso
@marcio.rodrigues19 em 22/09/2025 às 14:35
Vem ser feliz no Corinthians
@fernando.colli em 22/09/2025 às 14:29
E dizem que ele é corinthiano! Creio que ainda rende bem aqui no Brasil