Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2025 às 15h53 Vladimir Cibulskis Já pagaram o primeiro Transfer Ban? Quem gostou gostei 1 José Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Casemiro vai sair de graça em 2026" 22/09/2025 às 14h15 É fazer uma limpa na folha e ao menos tentar o cara, não é impossível imaginar ele no Corinthians. Muitos ai vão me chamar de lunático, mas pode acontecer.