Tópico Lendário

Não quero defender o Augusto Melo!

Mas vendo Andrés de volta com toda força eu me obrigo a pensar: será que não armaram para o Augusto?

Viram que ele iria ganhar as eleições e colocaram pessoas para sabotar ele de dentro pra fora!

Pq cara, é cada cagada infantil que apareceu! O caso Rojas mesmo: é tanto amadorismo que é difícil acreditar que não houve má fé!

No Corinthians eu não duvido de nada!

3.085 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

91 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X