x
Fórum do Corinthians

Não quero defender o Augusto Melo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2025 às 16:05
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

Mas vendo Andrés de volta com toda força eu me obrigo a pensar: será que não armaram para o Augusto?

Viram que ele iria ganhar as eleições e colocaram pessoas para sabotar ele de dentro pra fora!

Pq cara, é cada cagada infantil que apareceu! O caso Rojas mesmo: é tanto amadorismo que é difícil acreditar que não houve má fé!

No Corinthians eu não duvido de nada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

@cesinha77 em 24/09/2025 às 16:49

Armaram sim.

O desvio de milhões em empresa laranja e com ligação com o PCC foi inventado.

Ele é inocente.

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 24/09/2025 às 16:39

Com certeza foi isso mesmo que ocorreu, agravado pelo motivo do AM ter dado motivos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.527 posts

@daniel.santos.fernan em 26/09/2025 às 12:35

Tudo esgoto

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.305º

álex 785 posts

@rogaivocal em 26/09/2025 às 12:33

É óbvio que fizeram isso! O Augusto é fraquíssimo! E mostrou que realmente pode ser da mesma laia que os outros!

Mas, quase todos que entraram com ele, foram abandonando o barco e indo para o lado da R&T...

Fora as k-gadas como a do Rojas que tinham dinheiro em caixa e não foi pago! Não foi por que? Por que o Augusto fez aquele contrato sic de que se não pagasse, ele podia ir embora.

Ele mesmo armou uma armadilha para que os infiltrados da R&T derrubassem ele nessa!

Eles iam derrubar sim o Augusto por motim! Mas, ficou mais fácil pq o Augusto é fraquíssimo gerindo.

Foto do perfil de Bruno Soares

Ranking: 5.541º

Bruno 561 posts

@bruno-soares6 em 26/09/2025 às 12:17

Augusto Melo foi sabotado sim mas não é inocente de nada, a R&T é tipo um saco de laranja pera podre no Corinthians o Augusto Melo e seus aliados um saquinho de laranja lima podre

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 26/09/2025 às 12:11

MP armou para o AM?

Publicidade

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.659 posts

@kaneki em 26/09/2025 às 11:55

Infelizmente o clube está na? E tem tudo para ficar pior com a volta do maldito taxinha.

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.386º

O 2.688 posts

@balta em 26/09/2025 às 11:43

A única diferença entre eles, é que um é esperto e o outro é um sic de marca maior!

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.137º

Moisés 1.781 posts

@moises.santosgv em 26/09/2025 às 11:39

Que armaram para o Augusto, isso é óbvio, mas ele não é inocente, é apenas um membro dissidente da R&T, que ao ver que a facção estava com a moral em baixa resolveu se desvincular para se tornar presidente e montar sua própria facção, em resumo, o Augusto tentou ser o 'novo Andrés' e se fhodheu.

Foto do perfil de Bruno Tavares Da Silva

Ranking: 5.120º

Bruno 626 posts

@brusp em 26/09/2025 às 11:34

Sim, tudo armado, foi o Andrês que fechou contrato com a VaideBet!

Por favor né amigo, para de passar pano pra esses caras, se o cara fez sic ele que pague pelo erro, o Andrês com certeza é um f..d..p cheio dos esquemas dentro do clube, afundou o clube em dividas e tantos outras coisas, mas isso não tira a culpa do que o Augusto fez, simples assim.