Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza foi isso mesmo que ocorreu, agravado pelo motivo do AM ter dado motivos.

Em resposta ao tópico: "Não quero defender o Augusto Melo!"

Mas vendo Andrés de volta com toda força eu me obrigo a pensar: será que não armaram para o Augusto?

Viram que ele iria ganhar as eleições e colocaram pessoas para sabotar ele de dentro pra fora!

Pq cara, é cada cagada infantil que apareceu! O caso Rojas mesmo: é tanto amadorismo que é difícil acreditar que não houve má fé!

No Corinthians eu não duvido de nada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X