Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sidney Junior
Com certeza foi isso mesmo que ocorreu, agravado pelo motivo do AM ter dado motivos.
Em resposta ao tópico: "Não quero defender o Augusto Melo!"
Mas vendo Andrés de volta com toda força eu me obrigo a pensar: será que não armaram para o Augusto?
Viram que ele iria ganhar as eleições e colocaram pessoas para sabotar ele de dentro pra fora!
Pq cara, é cada cagada infantil que apareceu! O caso Rojas mesmo: é tanto amadorismo que é difícil acreditar que não houve má fé!
No Corinthians eu não duvido de nada!









